Saiba quem é a namorada do ex-presidente Lula - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Saiba quem é a namorada do ex-presidente Lula


Paraná - Não demorou muito para que a identidade da namorada de Luiz Inácio Lula da Silva fosse revelada. A socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja, é a responsável por deixar o coração do ex-presidente preenchido por um novo amor. A informação foi antecipada pela revista Época.

Ainda segundo a reportagem, os dois se conheceram nos tempos das Caravanas da Cidadania e são amigos desde então. Porém, o romance começou há mais de um ano antes de Lula ir para a cadeia, em abril de 2018.

Janja mora em Curitiba e trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional. De acordo com uma rede social de negócios, ela tem bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais e pós-graduação em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de MBA em Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável. 

A socióloga atua na área programas de responsabilidade social da empresa, mas foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses, entre 2012 e 2016, segundo a mesma rede social. 

No Facebook, Rosângela tem entre os seus amigos uma neta de Lula e as duas costumam trocar curtidas em publicações. Na mesma rede, a socióloga compartilhou diversas mensagens em apoio à liberdade do namorado. Ela também fez campanha para a chapa de Fernando Hadddad e Manuela Dávila. 

Em uma publicação de setembro de 2018, Janja posou com uma boina verde, semelhante a usada por Fidel Castro, e uma amiga de comentou: "Vamos para Cuba?". Rosângela questionou se poderia levar uma companhia com emoji apaixonado.

Seria uma mensagem sobre o romance com ex-presidente? Até o momento, a conta oficial de Lula não segue a socióloga nas redes sociais. 
 
O petista foi casado com Marisa Letícia durante 43 anos, até a morte dela em 2017 em consequência de um AVC. Desde então, Lula nunca tinha assumido nenhum relacionamento publicamente. 

O ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira revelou que Lula pretende se casar assim que deixar a prisão neste sábado, em uma publicação no Facebook. Ele visitou o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na última quinta-feira.

Após ver o político, o ex-ministro compartilhou o estado do amigo. "Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania - com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí", começou o texto.

Logo após, Bresser falou de como está o lado amoroso de Lula. "Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar". BN

Páginas