Riachão do Jacuípe – Empresário tem casa invadida por bandidos que levam objetos pessoais e dinheiro - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Riachão do Jacuípe – Empresário tem casa invadida por bandidos que levam objetos pessoais e dinheiro


Três homens armados assaltaram na noite desta quarta-feira, 08, a casa do empresário conhecido por “Neilson Celulares” localizada no bairro Asa Branca em Riachão do Jacuípe.

De acordo com informações passadas pelo comandante da Polícia Militar, major Fernando Teixeira, três homens em um carro Sandero de cor branca e placa de Salvador, seguiram o empresário até a sua residência e quando o mesmo desceu do veículo foi surpreendido por um dos homens com uma arma apontada em sua direção, sem reação o empresário foi obrigado a entrar e os bandidos começaram a ação que durou poucos minutos.

Ainda de acordo com o Major, os homens amarraram o empresário junto com a esposa e pediram que entregasse o dinheiro. Eles levaram além do dinheiro, celulares e outros objetos pessoais. A quantia roubada não foi informada.

Apesar do susto e o pânico que viveu a família, ninguém ficou ferido.

A Polícia acredita que ação foi toda planejada, e que segue uma linha de investigação mas que ainda não poderá divulgar. As polícias de Tanquinho, Ichu e Feira de Santana já foram avisadas para realizar bloqueios e tentar capturar os meliantes.

Jacuipe News

Páginas