Quadrilha presa no Nordeste de Amaralina vinha sendo investigada há dois anos

Quadrilha presa no Nordeste de Amaralina vinha sendo investigada há dois anos

A quadrilha desarticulada no Nordeste de Amaralina, em duas ações das forças de segurança estaduais na última terça-feira (28).A investigação durou dois anos, e o grupo foi apresentado no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, nesta quarta-feira (29).

"Mais uma demonstração de união das polícias estadual e federal da Bahia. Preservamos as vidas e tiramos das ruas, mesmo que momentaneamente, dez criminosos", disse o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

Entre os presos, estão: Alex de Oliveira Santos, o 'Arraia', 21 anos, e João Paulo Souza Santos, o 'JP', 22. A dupla lidera a organização criminosa que atua com comércio de entorpecentes, homicídios, roubos e corrupção de menores, na localidade da Sucupira, no bairro da Santa Cruz.

"Importante ressaltar as ações sigilosas e precisas da PF e da Superintendência de Inteligência da SSP. Desarticulamos mais uma quadrilha no Nordeste e o trabalho continua", comentou o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro, responsável também por investigações contra homicidas do Nordeste de Amaralina.

O primeiro quinteto foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o segundo grupo responderá por porte ilegal de arma, resistência, cárcere privado e tráfico de drogas. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA