Polícia Civil de Jacobina localiza plantação com 120 mil pés de maconha na zona rural do município


Nesta quinta-feira, 30 de maio de 2019, policiais civis da 16ª Coorpin localizaram um plantio de pelo menos 120 mil pés maconha, em uma área de aproximadamente 14 mil m², localizada nas proximidades do Distrito de Lages do Batata, município de Jacobina.

Segundo o DPC Wagner Marinho da Delegacia Territorial de Jacobina, no momento da abordagem da operação intitulada Campo Limpo, não havia ninguém no local. O plantio utilizava um sistema de irrigação com tubos, onde havia uma cabana montada, com alguns pertences masculinos, mas, sem identificação.

Na mega operação da 16ª Coorpin sob coordenação do Dr Eduardo Brito, juntamente com a equipe da Polícia Técnica, foram incinerados uma grande quantidade da cannabis sativa, após serem arrancadas pela raiz. Outra parte da droga foi apreendida e encaminhada pelo Departamento de Polícia Técnica para os devidos procedimentos legais.

"Esta é mais uma demonstração do empenho da Polícia Civil da 16ª Coorpin em combater o tráfico de drogas em toda sua região. As investigações continuarão no intuito de identificar os responsáveis pelo plantio" disse o delegado Dr Wagner Marinho.

Fonte: Augusto Urgente!
Fotos: Polícia Civil











Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA