'Não era pra fazer sentido', declara Paula Fernandes sobre críticas a versão de 'Shallow'

'Não era pra fazer sentido', declara Paula Fernandes sobre críticas a versão de 'Shallow'

A cantora Paula Fernandes comentou sobre a ideia de compor a versão em português da canção “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”. Com o nome de “Juntos” e em parceria com o sertanejo Luan Santana, a música brasileira foi alvo de piadas e memes nas redes sociais, por usar expressões no idioma original e a letra passar a não ter conexão com o português.

Tudo aconteceu quando Paula divulgou em seu perfil no Instagram um trecho do novo trabalho justamente no refrão onde é citada a frase bilíngue (relembre aqui). Em defesa, a cantora reiterou que como autora, se sentiu livre para juntar os idiomas. 

"A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original. [...] Fiz uma versão adaptada, não uma tradução... E, assim como usamos tantos termos aqui como 'Baby' e outros, 'Shallow' é comum”, argumentou a sertaneja ao portal Extra. 

Sobre a repercussão nas redes sociais, Fernandes recebeu o retorno do público de forma positiva, mesmo com a onda de críticas que questionavam a qualidade do novo trabalho. "Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos)”, disse a sertaneja.

Informações do Extra 
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA