Morre o vice-prefeito Missa, um dos grandes homens de Serrolândia

É com muita dor que estamos nesse momento anunciando o falecimento do vice-prefeito de Serrolândia Missa, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20 de maio de 2019.

Nascido em 24/02/1973 Missa morre de forma prematura, aos 46 anos de idade, e deixará sem duvidas muita saudade no coração de cada serrolandense.

Ademilson Araujo Oliveira, chamado carinhosamente por Missa, um homem do bem e de bem, cidadão serrolandense, que ao longo de sua vida dedicou boa parte dela ao povo, não somente como político, mas como agente de mudança, Missa por onde andava "mexia" positivamente com a vida das pessoas, sempre com boas ideias e olhar para o futuro, Missa despertava nas pessoas o interesse de serem melhores, de progredirem e de serem felizes. Amado pelas crianças, Missa se transforma em uma delas, quando visitava as escolas da sede e da zona rural, era de se perceber em seu olhar, o entusiasmo que ele vivia no meio da meninada.

Entre o homem do campo, e na condição de um homem da roça, como ele mesmo falava sobre si, estava sempre preocupado com a natureza, com os animais e sem duvida com os famílias que vivem nas comunidades rurais, levando energia elétrica, água e acima de tudo, conhecimento, Missa apresentava alternativas de sobrevivência, de como cuidar melhor da lavoura, do rebanho e até mesmo das galinhas.

Missa deixa esposa e três filhas, mas, deixa também milhares de pessoas que o admirava, pessoas que o tinha como exemplo, que sonhavam os sonhos dele.

Missa sempre teve como marca de identidade física o seu peculiar "bigode" mas na verdade, o que mais era marcante em sua face era seu sorriso constante, que dificilmente era arrancado do seu semblante, vivia de forma positiva, até mesmo nesses últimos dias de batalha contra o mal que arrancou a sua vida, mas com certeza, não o tirou a expressão de paz, porque acreditava no designo de Deus, inclusive ele mesmo fala, "estou sentido nesse processo, um chamamento de Deus, para que possamos refletir sobre as coisas da vida, e estar mais perto Dele" Missa até na dor ensinava como vencer.
Fonte: Portal Serrolândia

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA