Menina de 13 anos, vítima de espancamento e tentativa de estupro segue internada na UPA 24h de Jacobina

Na manhã desta terça-feira, 14 de maio de 2019, uma pré-adolescente de iniciais A.R. de 13 anos, segue internada na UPA 24h de Jacobina, vítima de agressão física e tentativa de estupro no distrito de Itapeipu.

Segundo informações, Henrique Gomes da Silva, 18 anos, que é primo da vítima está sendo procurado pela Polícia Militar, acusado de ter cometido do crime. Ele teria feito uma tocaia, esperou a jovem descer do ônibus escolar e lhe atacou no caminho de sua casa, que fica a cerca de 1 Km de Itapeipu.

Ainda de acordo com informações, durante a tentativa de estupro a vítima foi atingida com um pedaço de madeira no pescoço, na cabeça tendo cortes e sangramento, teve fraturas nos dedos e suspeita de fraturas na mão e braço. A jovem gritou por socorro, sendo salva por um morador das imediações e o elemento fugiu dm uma moto. 

Através da Rádio Jacobina FM, Égio Rodrigues, irmão da vítima pediu justiça e chorou ao relatar o fato. "Ela é uma criança, inocente, nunca teve acesso a internet, a energia elétrica chegou há 6 meses em sua casa. Sempre ganhou prêmios de melhor aluna, mesmo estudando com um candieiro".

Fonte: Augusto Urgente!

O acusado Henrique Gomes da Silva, 18 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA