Jovem é preso com comparsas após simular sequestro para a família em Ruy Barbosa


Por volta das 14h de ontem, 9, Quinta-Feira, três jovens foram presos após uma falsa comunicação de sequestro no município de Ruy Barbosa. O suposto sequestro teria sido comunicado pelo Sr Dorival de Castro Macedo filho, 60 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa/Ba, que procurou a polícia pra comunicar que seu filho, Matheus Meireles Macêdo, 29 anos, residente e domiciliado em Ruy Barbosa/Ba, teria sido sequestrado e estaria em cárcere privado.

De imediato fora constituído um Gabinete de Crise chefiado pela DPC Cláudia, titular da DEPOL de Ruy Barbosa com apoio Operacional da CIPE Chapada e 11° BPM, que conseguiu localozar o cativeiro e libertar o filho do idoso no início da noite

Por volta das 20h, após liberação da vítima, as guarnições da *Polícia Militar (CIPE Chapada e 11°BPM)* e o Serviço de Investigação da Depol de Ruy Barbosa, lograram êxito em localizar dois indivíduos apontados por Matheus como os perpetradores da crise, sendo eles: Iago Alcântara de Macedo, 25 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa, e Lucas Barbosa Ribeiro, Vulgo: 'Lucas do Pulo do Bode'. 29 anos, Residente e domiciliado em Ruy Barbosa.

Após oitiva dos indivíduos, percebendo as incongruências da versão da suposta vítima e as versões dos supostos sequestradores, a autoridade policial determinou a prisão de todos os 3 indivíduos, Lucas, Matheus e Iago, em flagrante pelos crimes de extorsão, estelionato e comunicação falsa de crime.

Bahia Acontece
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA