Em prenúncio de aliança, Freixo recebe Haddad em ato pela educação no Rio

Em prenúncio de aliança, Freixo recebe Haddad em ato pela educação no Rio

Em um ensaio para as eleições municipais de 2020, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) ciceroneou, nesta sexta-feira (10), o ex-ministro da Educação e presidenciável pelo PT em 2018 Fernando Haddad, na passagem de sua caravana pelo Rio de Janeiro.

Potencial candidato do PSOL à Prefeitura do Rio no ano que vem e à espera do apoio do PT, Freixo acompanhou Haddad em encontro com movimentos populares e um ato público no Centro do Rio.

Em discurso na Cinelândia, Freixo chamou o governador Wilson Witzel de assassino e covarde.

Freixo também disse que se sente orgulhoso por saber que o presidente Jair Bolsonaro não suporta ouvir seu nome: "Olha, Bolsonaro, quanta balbúrdia, seu imbecil", discursou.

Haddad e Freixo conclamaram a juventude a ir às ruas. "Tira as patas da educação, Bolsonaro. Devolve o dinheiro dos nossos meninos", disse Haddad no ato em defesa da Educação e contra a reforma da Previdência.

Líder da oposição na Câmara dos Deputados, Jandira Feghali (PCdoB), notou a ausência de PSB e PDT. Sem citar os partidos, ela disse que ainda faltava gente naquele palanque e que "deveria ampliar". BN
Postagem Anterior Próxima Postagem