Em gravação com Silvio Santos, David Brazil diz que Bruna Marquezine tem 'ranço' dele

Em gravação com Silvio Santos, David Brazil diz que Bruna Marquezine tem 'ranço' dele

O promoter e humorista David Brazil foi convidado pelo apresentador Silvio Santos para compor um dos quadros de seu programa dominical. Na gravação que foi realizada nesta terça-feira (14), o dono do baú resolveu questionar o carioca sobre o seu relacionamento deteriorado com a atriz Bruna Marquezine. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, durante a conversa, David teceu vários elogios para a global: "Ela é linda e talentosa. Ela é uma incrível 'digital influencer"', comentou o promoter, que não quis falar da principal profissão da jovem.

Silvio, insatisfeito por não ter gerado nenhuma polêmica, decidiu questionar mais uma vez de forma mais direta sobre a “treta” que fez Marquezine e o convidado se distanciarem. "O que a Bruna tem com você?", perguntou o veterano, que logo em seguida recebeu a resposta de David: “Ranço”.

O estopim para o afastamento dos dois ocorreu quando a atriz se separou do jogador Neymar, em outubro de 2018. No mesmo período, Marquezine cortou relações nas redes sociais com o promoter, mesmo a recíproca não sendo a mesma. David disse que continuaria seguindo Bruna. Além disso, outra opinião da jovem veio à tona quando ela curtiu um comentário no Instagram, no qual um seguidor chamava Brazil de falso.

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL


Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA