Uma idosa, de 68 anos, sofreu tentativa de feminicídio, neste sábado (18) em Cruz das Almas, Recôncavo baiano. O ex-marido da vítima, também idoso, de 82 anos, foi preso após ser identificado por uma das filhas do casal, já em Salvador, para onde fugiu após as agressões.
A suspeita é que ele não aceitava o relacionamento e por isso cometeu o crime. Segundo a Polícia Civil, via G1, o caso ocorreu na localidade de Sapucaia. Após chegar de uma caminhada, por volta das 6h, a vítima foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ela tentou se proteger, mas o homem a golpeou.
A Polícia Militar chegou a informar que os golpes eram de facão, mas a Polícia Civil informou que o objeto era um rastelo, instrumento de metal utilizado para coletar folhas e grama solta. Ainda segundo a Polícia, o idoso tem histórico de violência, com boletins de ocorrência por agressão a outros membros da família. A vítima foi socorrida por familiares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.
Informações do G1
Tags
News