Concurso da Policlínica de Jacobina é divulgado

A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, no Estado da Bahia, publicou na edição desta segunda-feira 13 de maio de 2019 a realização de Concurso Público da Policlínica de Saúde na cidade de Jacobina, ao todo serão ofertadas cerca de 60 vagas.


O concurso público a ser realizado visa a contratação de empregados públicos para o quadro de profissionais da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina. 

A Policlínica Regional de Saúde de Jacobina, localizada no centro norte da Bahia, teve sua construção iniciada no ano de 2018, com previsão de entrega para o início de 2019. Este será o primeiro concurso público envolvendo a unidade de saúde.

O objetivo da Policlínica é oferecer atendimento de forma gratuita para moradores de Jacobina e outros 16 municípios da região, em diversas especialidades. Além de consultas médicas com especialistas, a Policlínica oferecerá exames de média e alta complexidade, tudo de forma gratuita.

Este projeto faz parte de uma política de regionalização da saúde pública do Governo do Estado da Bahia. Ao todo, há 17 policlínicas previstas para serem instaladas no Estado.

Portal Serrolândia
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA