Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson e admite que errou: 'Agora vou melhorar'

Carlinhos Maia pede perdão a Whindersson e admite que errou: 'Agora vou melhorar'

O influencer Carlinhos Maia aproveitou o seu retorno as redes sociais para se desculpar por toda a briga que causou com o humorista Whindersson Nunes. Por meio de seu Instagram, o alagoano reconheceu os erros cometidos. 

“Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria essa intenção de fazer mal a ninguém. Acredite ou não, eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras, nem com gestos. Errei como ser humano, que explode, que dá atenção a coisas que não era para dar”, disse. 

Ele também desejou a recuperação de Whindersson, que vem sofrendo de crises depressivas e que foi alvo de deboche do próprio Carlinhos. Na época do desentendimento, Maia foi criticado por dar notoriedade a comentários que questionavam a veracidade da condição do piauiense. 

“Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando, entendi muita coisa dele. Acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, menino de luz, um menino que está se recuperando e que vai trazer mais ainda sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico é um cara que não merecia estar passando por isso. É um cara que vai se recuperar e vai ficar bem”, completou. 

Por fim, Carlinhos Maia garantiu que vai mudar o que tanto foi criticado ao seu respeito, mas deixou claro que não mudará a sua personalidade, continuando a mesma pessoa que sempre agradou os seus seguidores.

“Essa semana fora da internet, foi a semana que eu mais sofri na minha vida. Mas também foi a semana que eu mais aprendi. Se eu vou mudar meu jeito de ser, não vou não. Eu vou continuar sendo eu mesmo. Agora vou melhorar, mas não é para vocês, é para mim. Por dar ouvido a fofoca. [...] Mas também errei e assumo o meu erro. E vou errar muitas vezes e vou pedir perdão todas as vezes e vou errar de novo…”, concluiu. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA