Avião com Amado Batista faz pouso no escuro em Jequié; Mas ninguém saiu ferido.


Um avião que transportava o cantor Amado Batista fez um pouso de emergência no aeroporto da cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, a 368 Km de Salvador. (Confira o vídeo mais no final do texto). O susto foi grande para o cantor e para sua equipe. Isto porque, o aeroporto estava às escuras e voluntários se dirigiram para o local para acender os faróis dos carros nas imediações da pista com o objetivo de garantir alguma visibilidade ao piloto.



Depois do pouso, muita comemoração entre os ocupantes da aeronave. Ninguém saiu ferido. O cantor Amador Batista se apresentou normalmente para os fãs de Jequié. Mas ele não comentou sobre o incidente.



Por meio de nota, a prefeitura de Jequié informou que a aeronave de Amado Batista se aproximou do Aeroporto Vicente Grillo, após o pôr do sol. O terminal não funciona no turno da noite e a pista fica apagada, sem condições de pouso.



Com a situação, a prefeitura de Jequié informou que o pouso no Aeroporto Vicente Grillo, nas condições apresentadas, é de inteira responsabilidade do comandante da aeronave e que o procedimento será comunicado à Anac.
Fonte: Jornal da Mídia



Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA