Vascaína ameaça envenenar churrasco de flamenguistas em Jacobina


Início da madrugada de segunda-feira, 15 de abril de 2019, e aqui na Praça Castro Alves em Jacobina, a Maísa Melo fez um selfie na companhia de familiares e amigos.

A última na foto é a Marlucia Melo, a única vascaína no grupo, que está revoltada com a derrota para o Flamengo e ameaça envenenar a carne de um churrasco marcado para o dia 28 no Sítio do Gilberto Mototaxi, onde os torcedores do rubro-negro estarão comemorando o título de campeão.

O Vasco da Gama perdeu de 2 a 0 para o Flamengo na primeira partida da final do Campeonato Carioca. O próximo jogo será no domingo (21) e o Vasco precisa vencer o Flamengo por 3 a 0, ou forçar um empate para ir para os pênaltis.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Obs: O texto trata-se da exposição de um bate-papo descontraído entre amigos e amigas sobre futebol. Quem conhece o nosso portal de notícias, sabe que publicamos muitas bobagens, mas, sempre com o consentimento dos envolvidos nas narrativas. As resenhas ocorrem com pessoas do nosso ciclo de amizade, porém, sem nenhuma pretensão de denegrir, humilhar ou atingir a sua dignidade.

O slogan do nosso site é "Notícias, Pensamentos, Idéias e Bobagens".

Postagem Anterior Próxima Postagem