Tatá Werneck grita em vídeo e revela em postagem que está esperando uma menina - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Tatá Werneck grita em vídeo e revela em postagem que está esperando uma menina

Tatá Werneck grita em vídeo e revela em postagem que está esperando uma menina

A atriz e apresentadora Tatá Werneck revelou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (5), que está esperando uma menina. A primeira filha da humorista é fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Para anunciar a novidade, Tatá postou um vídeo que mostra o momento que ela descobriu o sexo do bebê e escreveu na legenda da postagem qual teria sido o resultado do exame. 

“Vem minha filha! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) Vem meu amor! Vem nossa menina! Vem ser livre! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar. E te escutar sempre. Te ver sendo como quiser ser será a maior alegria da minha vida! Com licença geração Vitti homens talentosos e muito gatos e iguais! Porque nossa filha está chegando”, escreveu a futura mamãe. 

Na mesma publicação ela também contou que todos, inclusive ela mesma, estavam criando expectativas de que estaria esperando um menino e que as pessoas justificavam a possibilidade que pelo seu jeito “moleque”, ela teria mais “facilidade”. “Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei . Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome meus amigos todos”, contou.

Tatá também relatou que somente a sua psicóloga havia acertado o sexo do bebê: “Só a minha psicóloga disse ‘pela sua história, acho que terá uma menina. Para ela jamais passar pelo que passou por ser mulher’. Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas”. 

Por fim, ela disse que Rafael Vitti “ficou na mesma euforia e felicidade” e que ele refletiu sobre o fato de estarem esperando juntos uma menina. “Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse: ‘Agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres’. Te amo meu amor! Estamos unidos para sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu”, brincou Tatá.  BN

Páginas