SMTT flagra moto com placa adulterada durante operação em Jacobina


O Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) realizou uma operação na manhã deste sábado, 13, no cruzamento que interliga a Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho com a Rua Reinaldo Jacobina Vieira, em Jacobina. A ação, que culminou em mais de 100 abordagens a veículos e seus condutores, teve como objetivos orientar motociclistas, motoristas de automóveis, de ônibus e caminhões, fiscalizar o descumprimento das leis e normas do trânsito, além de garantir a segurança viária na cidade.

Durante a fiscalização, um caso em especial chamou a atenção dos agentes de trânsito do SMTT. Um motociclista foi flagrado conduzindo uma moto com placa adulterada. "Fizermos a parte educativa, mas tiveram também autos de infração de trânsito por conta dos vários flagrantes de irregularidades. Outro objetivo foi flagrar, também, veículos clonados ou com algum tipo de adulteração. Esse tipo de ato criminoso faz com que outros cidadãos paguem pelos erros do autor do ilícito, visto que usam placa de um veículo qualquer e todas a multas ou crimes cometidos apontam para o proprietário da placa utilizada. Por sinal, em uma dessas abordagens, conseguimos tirar de circulação um veículo com identificação adulterada, que estava utilizava placa de outra motocicleta. A moto flagrada é da marca Iros, mas usava a placa de uma Honda XRE 300", contou o agente do SMTT.

A moto adulterada e demais veículos apreendidos durante a operação, foram encaminhados para o pátio do órgão, localizado na Av. Orlando Oliveira Pires. O SMTT está intensificando a fiscalização de veículos irregulares em Jacobina. 

Fonte: Jacobina Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA