“Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus”, desabafou criança antes de morrer vítima da guerra na Síria


Uma criança de apenas 3 anos de idade, emocionou o mundo ao falar antes de morrer que contaria a Deus tudo sobre a guerra.

A agência EFE informou que mais de 150 mil pessoas morreram desde o início da guerra que está assolando a Síria a cerca de três anos. Numa manifestação desoladora o menino de apenas três de idade, diz estas palavras: “Eu vou contar tudo a Deus“, ao chegar feriado, a criança não foi identificada.

Segundo informações do Acontecer Cristiano, a criança que chegou muito ferida, e falou estas palavras, que mexerem com o mundo, ele foi mais uma vítima dos confrontos da Síria, o pequeno menino morreu poucos dias depois. 

O desabafo do menino chamou atenção em todo mundo, depois que o site Economy 2.0, afirmou que isso sevrve para aumentar a conscientização sobre tudo o que vem acontecendo na Síria e no mundo.

“Morrem pessoas inocentes todos os dias por razões que não consigo nem explicar, uma que eles não são culpados de nada”, afirmou o site.

Conforme informações da OSDH( Observatório Sírio dos Diretos Humanos), relatou que os dados da guerra são assustadores, fontes médicas militares relatam 150.344 mortos pela guerra, entre eles mais de 51.212 civis, e destes 7.985 são crianças.
Publicidade

fonte:Dihitt
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA