Para Anitta, comportamento de Bolsonaro normaliza preconceito na sociedade

Para Anitta, comportamento de Bolsonaro normaliza preconceito na sociedade

Parece que a fase do "silêncio ensurdecedor" de Anitta sobre questões políticas ficou no passado. Questionada sobre suas impressões acerca do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a cantora disse que o comportamento do militar faz com que a sociedade encare com normalidade a intolerância.
"Se temos um representante que expressa opiniões más sobre diferentes tipos de pessoas, de amor, de feminismo, isso faz com que as pessoas sintam que é normal ter preconceito", declarou em entrevista à Agência EFE.

Artista do tipo "sem papa nas línguas", Anitta costumava evitar expor seus posicionamentos políticos até que foi muito cobrada por seus fãs no período eleitoral. Só depois de ser convocada pela cantora Daniela Mercury foi que ela usou suas redes sociais para dizer que não votaria no então candidato (veja aqui).

Como parte considerável do público dela é membro da comunidade LGBTQ+, declarações do presidente, como ao dizer que preferia um filho morto a um homossexual, indignam o grupo. A fim de reforçar que não o apoiaria, a própria Anitta declarou que é bissexual. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem