'Não tenho medo de bandido', diz Felipão sobre ataque a ônibus do Palmeiras

'Não tenho medo de bandido', diz Felipão sobre ataque a ônibus do Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras sobre o Junior Barranquilla por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (10), pela quarta rodada da Copa Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari falou do ataque sofrido pelo ônibus da delegação no caminho do Allianz Parque, local da partida. Nenhum jogador palmeirense concedeu entrevista na zona mista, com exceção de Bruno Henrique que esteve ao lado de Felipão na entrevista coletiva, mas não falou sobre o assunto.

"Você me viu com cara de assustado? Não tenho medo de bandido, ninguém tem aqui. Tenho respeito pelo clube e pelo nosso torcedor. Ninguém estava assustado. Eles, jogadores, enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece. É por isso que eles fazem. Eles não merecem. Hoje os jogadores jogaram, se dedicaram...", afirmou Felipão.

O ônibus do Palmeiras foi atacado por um grupo de torcedores na Avenida Francisco Matarazzo, em frente a um shopping, próximo ao Allianz Parque. Os jogadores ficaram abalados no vestiário. Na chegada, todos passaram com semblante fechado. Após a partida, a equipe do Verdão recebeu reforço policial na saída do estádio. O ato acontece três dias depois da eliminação do time pelo São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista. Em nota oficial, o clube condenou o ataque.

"Condenamos a covarde agressão sofrida pela delegação da Sociedade Esportiva Palmeiras a caminho do Allianz Parque na noite desta quarta-feira. Esses vândalos não representam a torcida do Palmeiras. O lamentável ataque ao ônibus da delegação foi denunciado à Polícia Militar para que sejam tomadas as devidas providências com nossa total colaboração", disse o comunicado.

Com a vitória sobre o Junior Barranquilla, o Palmeiras é o segundo colocado com nove pontos no Grupo F da Libertadores, um a menos do que o líder San Lorenzo. O Melgar é o terceiro com quatro e o time colombiano fecha a chave na lanterna ainda sem pontuar. O próximo compromisso do Verdão será novamente pelo torneio continental no dia 25 de abril, uma quinta, contra o Melgar, fora de casa, a partir das 23h. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA