Morre motociclista vítima de acidente no centro de Jacobina - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Morre motociclista vítima de acidente no centro de Jacobina

O mototaxista João Victor, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu em um acidente ocorrido na madrugada de sábado, 28, envolvendo a moto que ele conduzia e um táxi na Praça Getúlio Vargas, em frente ao Mercado Velho, no centro de Jacobina. O jovem faleceu nesta terça-feira, 30, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

No dia do acidente, João Victor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um pronto-socorro em Jacobina. Em seguida, ele foi transferido para o HGE, onde permaneceu lutando pela vida até hoje. No acidente, ele sofreu escoriações e fraturas nas pernas, mas não havia detalhes sobre seu estado de saúde.

Uma coincidência trágica também envolveu o acidente. O motorista do carro envolvido na colisão com João Victor era colega de trabalho dele, em uma empresa de mototáxi. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. 

A empresa onde João Victor trabalhava, localizada na Praça da Missão, suspendeu o funcionamento e estendeu uma faixa de luto pela morte do colega. Todos estão consternados por conta da tragédia com o mototaxista. João Victor era casado e deixa um filho de 5 anos.

Fonte: Jacobina Notícias

Páginas