Morre mais uma das vítimas do acidente com micro-ônibus em Seabra-BA no início do ano

A funcionária da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA), Jamile Pereira Moreira Dias, morreu nesta quinta-feira (4). Ela era uma das vitimas do acidente entre a carreta e o micro-ônibus que aconteceu no dia 3 de janeiro na cidade baiana de Seabra, na Chapada Diamantina. 

Jamile ficou internada em Salvador até segunda-feira passada,(1º), e teria retornado para sua cidade, Campo Formoso, mas seu quadro cínico piorou e ela chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), após um internamento de urgência em Senhor do Bonfim durante a viagem, mas infelizmente veio a falecer nesta quinta. Jamile tinha 32 anos, era natural de Juazeiro e deixa dois filhos.

Com sua morte sobe para 8 o número de vítimas fatais do acidente, que também deixou 26 feridos. Alguns ainda estão em processo de recuperação até hoje. O micro-ônibus que ela estava retornava com uma caravana do estado de Goiás após os festejos de fim de ano quando foi atingido pela carreta no município de Seabra, na Chapada Diamantina.

Em nota, a Sesau manifesta luto e destaca que Jamile “era querida por todos os servidores da Secretaria, conhecida e lembrada por seu jeito alegre e contagiante em atender o público, funcionária detalhista e uma grande artista. A Secretaria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família“.

Bahia Acontece, com informações de
Campo Formoso Notícias.
Carlos Britto
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA