'Eu sinto uma angústia todos os dias', revela Whindersson Nunes em desabafo

'Eu sinto uma angústia todos os dias', revela Whindersson Nunes em desabafo

Tudo parecia mais uma brincadeira, mas os seguidores do humorista Whindersson Nunes se surpreenderam com um desabafo do youtuber em suas redes sociais. De acordo com a Caras, nos relatos feitos pelo comediante, ele contou que atualmente está passando por momentos delicados em sua vida. 

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, contou. 

Sem o costume de expor o assunto ao seu respeito, o humorista revelou que precisava contar o que está passando para os seus seguidores e não deixou de lado a consideração a qual possui das pessoas que o acompanham. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, disse, elogiando a cantora Luisa Sonza. 

Whindersson deixou claro que nunca pensou na possibilidade do suicídio e em outras palavras deu a entender que estava passando por um processo depressivo. Se sentindo mal, o piauiense reforçou vontade de voltar a ser uma pessoa alegre: “É tão ruim ficar assim, por que eu já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”.

Ao finalizar o desabafo, o humorista pediu perdão aos seguidores e garantiu que vai buscar algum tratamento para contornar a situação a qual está passando. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, encerrou. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA