Estudante de direito natural de Ipirá, desaparece no município de Baixa Grande


Está desaparecido desde o último sábado (13), o jovem estudante de direito Joenilton Souza Santos, popularmente conhecido por Biba.

Natural de Ipirá, Biba desapareceu na localidade conhecida como Joely, no município de Baixa Grande. Ainda segundo familiares, ele saiu de Ipirá no sábado por volta das 08h da manhã para realizar um trabalho de prestação de serviço naquela região. O último contado dele com familiares se deu por volta das 10h daquele dia e a última visualização no WhatsApp, se deu por volta das 15h50 do mesmo dia. Até então,a família não teve mais qualquer tipo de contato com Joenilson.

O desaparecimento de Biba tem deixado familiares, amigos e a população ipiraense, por se tratar de uma pessoa bem conceituada na comunidade.

O caso já foi registrado na Delegacia de Policia de Baixa Grande e qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Biba, pode ser passada através dos números: (75) 99127-0175 ou 99197–1946. Em estado de choque, familiares pedem que as pessoas só liguem caso tenham alguma informação concreta sobre a localização de Biba.

Por Caboronga Notícias com informações e fotos de familiares

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA