Dupla toma moto de assalto em Novo Paraíso de Jacobina e entra em confronto com a Polícia Militar em Mundo Novo; Um elemento morreu


Por volta das 11:45h desta quarta-feira, 10 de abril de 2019, dois elementos armados tomaram uma moto de assalto de um cidadão em Novo Paraíso de Jacobina. Na ação a vítima foi atingida com um tiro no dedo.

Segundo informações, já por volta das 15h, populares acionaram uma guarnição do 4° Pelotão - PETO na cidade de Mundo Novo, para averiguar a atitude suspeita de dois elementos em uma moto sem placa na comunidade do Alto da Santa Cruz, no mesmo município.

Ainda de acordo com informações, ao avistarem a viatura, os elementos efetuaram vários disparos conta a guarnição, que revidou imediatamente a injusta agressão . No revide um elemento fugiu pelo mato e o outro foi socorrido ferido para atendimento médico, onde não resistiu e veio a óbito.

Após averiguação na delegacia de Mundo Novo, por policiais da 98° CIPM, ficou constatado que a moto era a mesma tomada de assalto em Novo Paraíso de Jacobina. Além da moto, uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar. 

Fonte: Augusto Urgente!
Foto: Polícia Militar

Veja mais informações clicando AQUI!


Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA