Corpo de morador de Jacobina envolvido em assalto é achado em Mundo Novo - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Corpo de morador de Jacobina envolvido em assalto é achado em Mundo Novo

O corpo de um dos assaltantes que entraram em confronto com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 10, no município de Mundo Novo, no centro norte da Bahia, foi localizado neste domingo (14) em um matagal na localidade de Santa Cruz. O homem, que foi identificado até o momento pelo prenome Sérgio, o 'Rachado', era morador do bairro Nazaré, em Jacobina.

Segundo informações da Polícia Militar, Sérgio teria praticado um assalto no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina, junto com um comparsa identificado como Cláudio Henrique Gonzaga dos Santos Silva, o Baiano, de 30 anos, natural de Feira de Santana. Após roubarem a moto, os dois seguiram em direção ao município de Mundo Novo, onde, conforme a polícia, cometeriam outros crimes. No entanto, a ação foi frustrada pela Polícia Militar.

Depois que os policiais suspeitaram da dupla e tentaram realizar uma abordagem, Cláudio Henrique atirou contra os militares e acabou morto no revide. Sérgio conseguiu fugir durante a troca de tiros, mas seu corpo foi encontrado por populares hoje, por volta das 7h40, no meio do mato, quatro dias após o ocorrido. Ao lado do corpo, populares encontraram a arma que era usada por Sérgio, um revólver com seis munições.

Fonte: Jacobina Notícias

Páginas