Campeã do 'BBB', Paula revela que chegou ao programa por meio de um olheiro

Campeã do 'BBB', Paula revela que chegou ao programa por meio de um olheiro

A campeã da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, a mineira Paula von Sperling esteve no programa “Mais Você” desta segunda-feira (15). No bate papo com a apresentadora Ana Maria Braga, Paula confessou que não fez inscrição para o reality e que só entrou para a atração por que foi abordada por uma pessoa que lhe fez o convite.

De acordo com a Caras, a revelação aconteceu quando a apresentadora questionou quais eram os objetivos da vitoriosa quando decidiu se inscrever no programa. “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo”, revelou a ex-sister.

Milionária, Paula não imaginava que estaria agora com tanto dinheiro em sua conta bancária, cerca de R$ 1,5 milhão. “Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida”, disse. 

SUSANA VIEIRA
A atriz veterana da Rede Globo havia confessado nas redes sociais o seu apoio a Paula na reta final do reality. A exposição da sua preferência, no entanto, gerou diversas críticas de alguns internautas. Após a confirmação do favoritismo da mineira, Susana tornou a falar sobre a sua torcida e não deixou de abordar os ataques que sofreu nas redes sociais.

“Boa noite minha querida! Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio! Mas Deus mostrou que a gente e a maioria dos brasileiros estavam certos! Seja bem feliz! Eu sou do mato eu sou forte!”, escreveu Vieira. O comentário da atriz foi compartilhado no perfil oficial de Sperling no Instagram.

Informações do Caras 
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA