Campeã do 'BBB', Paula revela que chegou ao programa por meio de um olheiro - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Campeã do 'BBB', Paula revela que chegou ao programa por meio de um olheiro

Campeã do 'BBB', Paula revela que chegou ao programa por meio de um olheiro

A campeã da 19ª edição do “Big Brother Brasil”, a mineira Paula von Sperling esteve no programa “Mais Você” desta segunda-feira (15). No bate papo com a apresentadora Ana Maria Braga, Paula confessou que não fez inscrição para o reality e que só entrou para a atração por que foi abordada por uma pessoa que lhe fez o convite.

De acordo com a Caras, a revelação aconteceu quando a apresentadora questionou quais eram os objetivos da vitoriosa quando decidiu se inscrever no programa. “Foi olheiro, né? Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo”, revelou a ex-sister.

Milionária, Paula não imaginava que estaria agora com tanto dinheiro em sua conta bancária, cerca de R$ 1,5 milhão. “Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida”, disse. 

SUSANA VIEIRA
A atriz veterana da Rede Globo havia confessado nas redes sociais o seu apoio a Paula na reta final do reality. A exposição da sua preferência, no entanto, gerou diversas críticas de alguns internautas. Após a confirmação do favoritismo da mineira, Susana tornou a falar sobre a sua torcida e não deixou de abordar os ataques que sofreu nas redes sociais.

“Boa noite minha querida! Fui muito ofendida e xingada por votar em você! Fiquei pasma com as pessoas e o ódio! Mas Deus mostrou que a gente e a maioria dos brasileiros estavam certos! Seja bem feliz! Eu sou do mato eu sou forte!”, escreveu Vieira. O comentário da atriz foi compartilhado no perfil oficial de Sperling no Instagram.

Informações do Caras 

Páginas