BRASIL: Homem faz mulher de refém e transmite ao vivo pelo Facebook; assista o vídeo

iassaltante-1

Um jovem, de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (8), após fazer uma mulher de refém e realizar uma transmissão ao vivo no perfil da vítima na rede social Facebook. O caso aconteceu na cidade de Rio Verde, a 230 quilômetros de Goiânia (GO).

De acordo com a Polícia Civil, Matheus Campos de Oliveira invadiu o imóvel e manteve como refém Herlandia Rodrigues, enquanto pedia a presença da imprensa e de sua mãe. Ele teria obrigado a mulher a transmitir ao vivo o próprio sequestro.

Durante a transmissão o rapaz aparece segurando uma arma e apontando para a cabeça da vítima. O vídeo tem um pouco mais de 15 minutos e mostra o criminoso negociando com os policiais.
Enquanto a mulher chorava de desespero, Mateus, que possui uma extensa ficha criminal, fez uma série de reclamações entre elas a de não conseguir uma colocação no mercado de trabalho.

De acordo com a informações, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), foi acionado e levou cerca de três horas de negociação. Os policiais contaram com a presença da mãe e o advogado do rapaz.

Quando ele afirmou que iria se entregar, os policiais entraram no imóvel e o jovem acabou efetuado um disparando contra o próprio rosto.

Outro vídeo mostra o momento em que Matheus é retirado do imóvel, com o rosto ensanguentado e é socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por exames e depois foi encaminhado para delegacia e preso em flagrante.

Rapidonoar.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA