Bahia de Feira sai na frente, mas cede empate ao Esquadrão

O Bahia de Feira deixou escapar um triunfo na primeira partida da final do Campeonato Baiano, realizada na tarde deste domingo (14) no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Tremendão saiu na frente e manteve a vantagem até pouco antes do apito final, quando acabou sofrendo o empate.

O Bahia de Feira abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Bruninho, que fez fila na defesa do Bahia e chutou forte para colocar o Tremendão na frente. Na segunda etapa, o time de Feira de Santana chegou a ampliar o placar, mas teve o gol anulado após consulta do árbitro ao VAR. Além do gol anulado pelo árbitro de vídeo, o Bahia de Feira teve que amargar a expulsão de Bispo. A partir daí, o Esquadrão aproveitou a desvantagem numérica do adversário e pôde buscar o empate durante os 11 minutos de acréscimos dados pela arbitragem.

Arthur empatou para o Esquadrão, depois de um cruzamento na área e um belo chute que venceu o goleiro do Tremendão. Com o resultado, nenhum dos times leva vantagem para a decisão. Bahia e o xará de Feira duelam pelo título de Campão Baiano de 2019 no próximo domingo, 21, na Arena Fonte Nova. Quem vencer leva a taça.

Fonte: Jacobina Notícias / Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

GOVBA

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA