Atriz de Smalville se declara culpada em caso de tráfico sexual


Revelada em Smallville (onde interpretou a queridinha Chloe Sullivan), a atriz Allison Mack se declarou culpada, em um tribunal no Brooklyn, diante das acusações de envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo.

Uma investigação do FBI aponta como ela teve papel essencial no esquema criminoso de Keith Raniere, que passou duas décadas explorando vítimas de tráfico sexual, usando a organização NXIVM como fachada, em locais como Estados Unidos, México, Canadá e América do Sul. Mack chamava garotas para participar de um suposto grupo de empoderamento feminino. Inclusive, algumas informações apontam que ela tentou recrutar nomes de Hollywood, como Emma Watson e Kristin Kreuk. Além de sofrerem abuso sexual, as jovens eram obrigadas a praticar serviços para membros do sombrio culto e eram marcadas como gado.

Após passar meses em prisão domiciliar, a atriz chorou ao relatar seus crimes nesta segunda-feira (08/04): "Acreditei que Keith Raniere queria ajudar pessoas. Eu estava errada. Sei que posso ser uma pessoa melhor." Ela ainda admitiu que, sob a direção de Raniere, conseguiu fotos e informações comprometedoras de duas mulheres (não identificadas) e ameaçou torná-las públicas, caso as vítimas não praticassem certos atos sexuais.

Ao declarar sua culpa, Allison evita ser julgada ao lado de Raniere, e outras duas pessoas envolvidas no caso, Clare Bronfman e Kathy Russell — um trio que afirma ser inocente de todas as acusações. O processo individual de Mack deve começar em 29 de abril. Se for condenada, ela pode pegar 15 anos de cadeia.

Adoro Cinema

Postagem Anterior Próxima Postagem