Associação de moradores nega espaço para velório de jovem que morreu afogado em Jacobina - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Associação de moradores nega espaço para velório de jovem que morreu afogado em Jacobina

A diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Jacobina II, em Jacobina (BA), inacreditavelmente, não cedeu o espaço da sua sede para que o corpo do jovem Isaias Silva fosse velado por seus familiares.

O pedido foi feito por familiares do rapaz em virtude de não terem uma residência que pudesse acomodar todas as pessoas que participariam do velório, já que a vítima morava na cidade de Camaçari e não possuía residência em Jacobina.

Tanto a presidente quanto a vice-presidente da associação, justificaram a negativa citando uma decisão aprovada em ata que proíbe a realização de velórios na sede da entidade.

A denúncia veio a público na manhã desta quarta-feira (17) através do programa radiofônico Levante a Voz, da Rádio Jaraguar. Vários ouvintes enviaram mensagens indignados com a decisão que, segundo a opinião de muitos, demonstrou total falta de humanismo.

Fonte: TR Agora

Páginas