Adnoelia Santana que é atleta do Fisicuturismo esteve representando Jacobina em Feira de Santana

Natural de Jacobina, Adnoelia Santana Silva do Nascimento de 25 anos, esteve participando da Copa Bahia de Fisicuturismo e Fitness em Feira de Santana no dia 07 de abril de 2019, onde obteve o 4°lugar.

Adnoelia que já participou por duas vezes do Concurso Garoto e Garota Refea Fitness em Juazeiro é filiada a IFBB (Confederação Internacional de Fisiculturismo) na categoria Wellness, destinada a desenvolver um físico menos musculoso pouco atlético e esteticamente agradável. A categoria é dividida por altura das atletas, com apresentação livre com poses, mostrando glaumor, carisma, desenvoltura e sorriso.

A jovem que se prepara para outros eventos, relata que encontra dificuldades para adquirir apoio, mas que segue firme e iniciará uma nova preparação para eventos em Salvador e no Estado do Pernambuco.

"Sou praticante de musculação há 3 anos, desde em então já pensava em competir, questão que coloquei em prática a cerca de 1 ano. Levo uma vida normalmente de trabalho, com treino e dieta, dando prioridade a descanso nos finais de semanas. Em relação a preparação, todos atletas passam por dificuldade, principalmente quem não tem apoio ou patrocina, ou até incentivo de pessoas. O que mais recebendo quando estamos em preparação e críticas, olhares feios, comentários maldosos, a falta de respeito, mas erguemos a cabeça e continuamos focados com o nossos objetivos.  Acredito que sou a única mulher de Jacobina, atleta de fisiculturismo, amo o esporte e vou até o fim. Agradeço sempre o apoio da loja Nutri Mais de Jacobina, a melhor loja de suplementos da cidade, que tem pessoas extraordinárias que entendem muito do esporte, me ajuda nos ajuste das finalizações. Agradeço ao meu esposo Davi Macedo, ele é atleta Mensphysique, que está sempre comigo" disse Adnoelia Santana.

Fonte: Augusto Urgente!


Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA