Vereador do PTdoB é morto a tiros em Japeri, no Rio - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Vereador do PTdoB é morto a tiros em Japeri, no Rio

O vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Japeri, na Baixada Fluminense. Wendel estava próximo à praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Coelho tinha 24 anos, era casado e estava em seu primeiro mandato na Câmara de Japeri, para a qual foi eleito com 729 votos.

Nas redes sociais, amigos de Wendel lamentaram a morte do político. "Agora, descansa em paz.... que pena!!! Que tristeza!!", dizia uma mensagem.

Segundo informou a Polícia Civil, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do vereador Wendel Andrei de Lima Coelho”.

" Policiais militares do 24º BPM (Queimados) estavam patrulhando o bairro quando notaram um veículo parado na pista!.

De acordo com a DHBF foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do vereador. Diligências em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar o assassino. A perícia já foi realizada.

Em nota, a assessoria da PM informou que, policiais militares do 24ºBPM (Queimados) estavam em patrulhamento pelo bairro de Engenheiro Pedreira, quando encontraram o veículo com uma pessoa morta no interior.

EBC / G1

Páginas