Jornal repudia atitude boxeador por beijar repórter à força - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Jornal repudia atitude boxeador por beijar repórter à força

Jornal repudia atitude boxeador por beijar repórter à força
 
O jornal "Vegas Sports Daily" repudiou a atitude do boxeador búlgaro Kubrat Pulev por beijar a jornalista Jenny Sushe à força durante uma entrevista (reveja aqui). Em nota, o veículo de comunicação classificou a ação do lutador como "totalmente imprudente e injustificável".

"O que aconteceu com Sushe foi totalmente imprudente e injustificável e compartilhamos o choque, a dor, o constrangimento e a indignação geral. Em segundo lugar, a Vegas Sports Daily se orgulha de ser uma plataforma que defende e valoriza as mulheres e sua contribuição para nossa publicação e a indústria do esporte. Queremos deixar claro que as mulheres devem se sentir seguras e confortáveis para exercerem as funções de seu trabalho, livre de abuso, avanços, assédio etc, no ambiente de trabalho", afirmou no comunicado.

O caso aconteceu após a luta de Pulve contra Bogdan Dinu. Jenny Sushe perguntou para o boxeador sobre a possibilidade de encarar o britânico Tyson Fury e depois de responder normalmente, o búlgaro beijou-a à força. No vídeo, ela fica sem graça e tenta disfarçar o desconforto.

Confira a nota na íntegra do jornal:

"Em 23 de março de 2019, após a disputa entre Kubrat Pulev e Bodgan Dinu, uma de nossas colaboradoras, Jenny Sushe foi vítima de um forte, inesperado e não solicitado beijo de Kubrat Pulev, quando ela tentava conduzir uma entrevista com ele após a luta.

Estamos trabalhando o mais rápido possível junto com Jenny Sushe e o estafe de Pulev para investigar o assunto e determinar os próximos passos e as ações a ser tomadas nesse evento infeliz.

Queremos deixar claro que o Vegas Sports Daily valoriza a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores acima de qualquer avaliação, cliques e receitas.

Nos orgulhamos de prover aos jornalistas que compartilham nosso amor pelo esporte e pelo conteúdo de qualidade uma plataforma e um espaço para fazerem o trabalho que amam, livre de abuso e assédio.

O que aconteceu com Sushe foi totalmente imprudente e injustificável e compartilhamos o choque, a dor, o constrangimento e a indignação geral.

Em segundo lugar, a Vegas Sports Daily se orgulha de ser uma plataforma que defende e valoriza as mulheres e sua contribuição para nossa publicação e a indústria do esporte.

Queremos deixar claro que as mulheres devem se sentir seguras e confortáveis para exercerem as funções de seu trabalho, livre de abuso, avanços, assédio etc, no ambiente de trabalho.

Sushe é um membro valioso de nosso time de colaboradores e não toleramos a violação do espaço pessoal de nossos colaboradores por razão alguma.

Estamos firmes junto com Sushe, enquanto continuamos resolvendo esse problema.

Emitiremos um comunicado quando tivermos mais detalhes a serem revelados." BN

Páginas