Internautas compartilham vídeo que faz alerta sobre abuso sexual de crianças

Após ser realizada uma mega operação contra a pedofilia em todo o Brasil nesta quinta-feira, 28, internautas em Jacobina passaram a compartilhar nas redes sociais um vídeo que faz um alerta para as crianças, para que elas identifiquem o que é abuso sexual.

Acreditamos que o vídeo esteja circulando em todo o Brasil e tenha sido produzido com o intuito de ser lançado após a operação, ideia de marketing plausível, para que todos possam somar com o combate exploração sexual infantil.

Com o vídeo de uma campanha intitulada Defenda-se, segue sendo compartilhado um texto que diz: Prezados, mediante aos noticiários frequentes de abuso sexual com crianças, foi desenvolvido um vídeo justamente para alertar as crianças sobre abuso sexual de uma forma clara e concisa. Pode ser mostrado para crianças a partir de 2 anos de idade sem problemas. Vamos juntos orientar os nossos filhos e alunos.A comunicação e informação pode salvar-los desses indivíduos malfeitores. Compartilhem o máximo que puderem, nosso único objetivo é proteger à quem amamos".

Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA