Ex-BBB Marcos Harter será investigado por comer durante cirurgia - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

Ex-BBB Marcos Harter será investigado por comer durante cirurgia

Ex-BBB Marcos Harter será investigado por comer durante cirurgia

O ex-BBB Marcos Harter, que é cirurgião plástico, será investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) do Paraná devido a uma fotografia na qual aparece comendo enquanto realizava uma cirurgia. A imagem foi publicada pelo próprio médico nas redes sociais.

"Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você... Dae (sic) vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual a todos e que, sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado a toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros", escreveu.

Na publicação, Marcos diz estar no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em Curitiba. Ele aparece operando um paciente, enquanto sua auxiliar lhe dá comida na boca.

Segundo o jornal Extra, a direção técnica do hospital será ouvida para entender se o profissional atua na instituição e se realmente comeu durante o procedimento cirúrgico. Após a apuração, "abre-se sindicância para investigar se aconteceu alguma falha", informou o CRM em nota. Caso seja identificada violação ética, o ex-BBB será condenado a uma pena que varia de advertência confidencial a suspensão do exercício profissional por 30 dias e cassação do registro.

Informações do Extra

Foto: Reprodução / Instagram

Páginas