Comportamento de Bruno Gagliasso em gravações pode fazer Globo quebrar contrato

Comportamento de Bruno Gagliasso em gravações pode fazer Globo quebrar contrato

Não é de agora que o ator Bruno Gagliasso tem ficado desconfortável nas gravações da novela “O Sétimo Guardião”. Desde o princípio da crise que vem afetando a trama de Aguinaldo Silva, o protagonista não tem escondido o seu descontentamento. Diante disto, a tensão que se formou entre o ator e a direção da Globo pode custar o fim de seu contrato na emissora, como revelou o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

De acordo com o portal Ana Maria, Gagliasso tem desagradado atores, diretores e o seu afastamento por problemas renais, com posterior extensão de sua internação foi vista com maus olhos pelo canal. A atitude do artista foi vista como uma forma de ficar mais tempo longe das gravações da trama. 

Ganhando cerca de R$ 200 mil mensais, está sendo avaliada a viabilidade da quebra de contrato com base na multa que poderá ser paga ao ator. Dois diretores já chegaram a acionar advogados para estudar o que tem no contrato do profissional. Caso a Globo decida por acabar com os vínculos com Bruno Gagliasso, existe a possibilidade do personagem em “O Sétimo Guardião” se transformar em um gato até o término da história. 

Vale lembrar que não é só Bruno que se encontra descontente com a novela. Outros atores tem relatado nos bastidores que preferem ver os seus personagens serem mortos para deixarem os trabalhos na trama. O autor Aguinaldo Silva planejou para abril a entrada de um misterioso serial killer. Com este "novo" elemento na história, alguns componentes do elenco estão torcendo pela atuação efetiva do personagem (relembre aqui). BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA