Bruno Gagliasso processa 'A Tarde É Sua' por divulgar suposta quebra de contrato do ator

Bruno Gagliasso processa 'A Tarde É Sua' por divulgar suposta quebra de contrato do ator
 
O ator Bruno Gagliasso, protagonista da atual novela das 21h “O Sétimo Guardião”, acionou o seu advogado Ricardo Brajterman para entrar com um processo contra o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. O vespertino apresentado por Sonia Abrão divulgou recentemente, por meio do jornalista Alessandro Lo-Bianco, que o ator poderia ter o seu contrato com a Globo encerrado, justificado por uma suposta conduta inadequada do artista durante as gravações da novela do autor Aguinaldo Silva.

Segundo o portal UOL, afirmando que as informações divulgadas pela atração eram “fake news”, Brajterman contou que estuda a possibilidade de entrar com “uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa".

Também divulgado pelo “A Tarde É Sua”, foi noticiado que Gagliasso teria estendido sua internação, por conta de problemas renais, para que ele ficasse mais tempo afastado das gravações da novela. Sobre o fato, o advogado do ator disse que “usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional”. E que “isso que irritou ele".

As notícias divulgadas por Lo-Bianco, foram caracterizadas por Brajterman como "sórdidas, cruéis e desumanas" e completou afirmando que "ele [Bruno] ficou indignado, pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria". 
 
Informações do UOL 

Foto: Reprodução / Instagram
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA