Bolsonaro diz que embate com Rodrigo Maia é chuva de verão e página virada

Bolsonaro diz que embate com Rodrigo Maia é chuva de verão e página virada
 
m dia depois de trocar declarações ásperas com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente Jair Bolsonaro comparou o desentendimento entre eles a uma "chuva de verão".

"Para mim isso foi uma chuva de verão, o sol está lindo e o Brasil está acima de nós", disse.

A declaração foi feita por Bolsonaro após cerimônia em comemoração aos 211 anos da Justiça Militar. Maia também foi convidado e não compareceu.

Segundo a assessoria de imprensa do Superior Tribunal Militar (STM), o presidente da Câmara não respondeu o convite, como fez nos três últimos anos.

Questionado sobre a ausência do deputado no evento, Bolsonaro disse desconhecer.

Além do presidente da República estiveram no local o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Bolsonaro afirmou ter tido um "excelente diálogo" com Alcolumbre.

"Estou à disposição do Rodrigo Maia, como eu disse, o Brasil está acima de nós. Não tem problema nenhum e vamos em frente", afirmou.

O presidente comentou ainda o encontro entre Maia e o ministro Sergio Moro (Justiça), na manhã desta quinta-feira (28).

"Ele falou que esteve com Maia, uma conversa muito saudável, muito amigável, tudo bem. É assim a nossa vida, de vez em quando há alguns percalços, mas não podemos esquecer o que nós representamos", afirmou.

Questionado sobre declarações de Maia, de que Bolsonaro estava "brincando de ser presidente", ele disse que trata-se de uma "página virada".

"Página virada, um abraço pro Rodrigo Maia, o Brasil está acima de tudo, vamos em frente, acontece, é uma chuva de verão, outros problemas acontecerão com toda certeza, mas pode ter certeza, na minha cabeça e na dele, Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA