'Apresentadores se ajudam, está todo mundo na merda', diz Porchat sobre período na Record - AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Destaque

'Apresentadores se ajudam, está todo mundo na merda', diz Porchat sobre período na Record

'Apresentadores se ajudam, está todo mundo na merda', diz Porchat sobre período na Record

O ator e apresentador Fábio Porchat marcou presença no programa “The Noite”, do SBT, na noite desta terça-feira (12). De acordo com o UOL, em conversa com seu antigo concorrente Danilo Gentili, Porchat comentou sobre a sua experiência apresentando um talk show por dois anos na Record.

Lembrando dos momentos em que esteve no “Programa do Porchat”, o humorista revela certa angústia e confessa ter sido um momento puxado. "Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?", questionou.

Porchat aproveitou para falar dos bons tempos em que esteve na Record e fez piada sobre a parceria que ele tinha com os outros comandantes de programas do canal. "Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro [...] Se não tem convidado, liga para o [Rodrigo] Faro, ele vem, faz a brincadeira, o [Roberto] Justus também”, revelou.

Informações do UOL

Páginas