Abel Braga passa mal no Fla-Flu e é levado de ambulância para hospital, mas passa bem

Abel Braga passa mal no Fla-Flu e é levado de ambulância para hospital, mas passa bem
 
Pouco antes do apito final do clássico carioca Fla-Flu, o técnico Abel Braga passou mal e teve que deixar o Maracanã de ambulância, na nesta quarta-feira (27). O treinador sentiu um incômodo na região torácica, foi amparado por sua comissão técnica e recebeu os primeiros atendimentos médicos no vestiário antes de ser levado para o Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde passou a noite. O médico do Flamengo João Marcelo explicou a situação.

"O treinador Abel Braga, no final do jogo, sentiu um mal-estar e a gente já estava monitorando ele ali, deixamos a ambulância pronta para uma situação de emergência. Mas levamos ele para o vestiário. Foi monitorado, estava estável, já saiu de lá estável. Trouxemos para o hospital e ele continua estável, já fez alguns exames, já conversou, já se alimentou e amanhã vão ser feito outros exames nele. Foi uma arritmia", disse em entrevista coletiva na porta do hospital.

Abel deixou o jogo logo após o gol de Éverton Ribeiro, aos 49 minutos do segundo tempo, que deu a vitória ao Rubro-Negro por 2 a 1. Depois do final da partida, paramédicos foram vistos entrando no vestiário com desfibrilador. O técnico Fernando Diniz e o médico do Fluminense foram ao vestiário do adversário acompanhar a situação. De acordo com João Marcelo, ainda é cedo para falar sobre o retorno de Abel Braga ao trabalho. O treinador vai passar por outros exames antes de ter uma previsão de volta ao batente.

"É muito precoce falar isso agora. Vamos aguardar outros exames. Na verdade, tem todo um protocolo a ser seguido, mas é muito precoce falar sobre esse tipo de situação", pontuou. "É um quadro que já teve anteriormente e é conhecido", completou.

Com o resultado, o Flamengo se classificou para a final da Taça Rio. O adversário do Urubu na decisão sairá do confronto entre Bangu e Vasco, nesta quinta (28), às 21h30, também no Maracanã. BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA