SOLIDARIEDADE DA SORTE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA
Na semana do Dia Internacional da Mulher, um caso de agressão causa revolta nas redes sociais em Jacobina e região, envolvendo um empresário com uma funcionária.

Segundo informações, Larissa Farias esteve na delegacia de polícia em Jacobina,  registrando uma queixa contra  Silas Pereira, acompanhada de amigas que presenciaram a agressão.

Silas é proprietário do Boteco do Mitiê, boate Mirante e Fut's Bar, onde Larissa trabalhava como gerente, e que no último domingo, 1° de março de 2020, acabou sendo agredida com um murro no rosto. O fato ocorreu na rua após o fechamento do estabelecimento. 

Não há informações sobre a motivação da discussão e em um vídeo ouve-se Silas falar: "aprenda a me respeitar, me respeite, me respeite, moleque não". Em seguida vem a agressão.

O Jacobina Notícias tentou contato com Silas, porém sua assessoria disse que o mesmo iria emitir uma nota sobre o fato. Já a vítima informou que estava em Salvador e que no retorno falaria sobre o assunto. 
Fonte: Augusto Urgente!






Empresário é acusado de agredir funcionária em Jacobina. Na semana do Dia Internacional da Mulher, um caso de agressão causa revolta nas redes sociais em Jacobina e região, envolvendo um empresário e uma funcionária. Segundo informações, Larissa Farias esteve na delegacia de polícia em Jacobina, registrando uma caixa contra Silas Pereira, acompanhada de amigas que presenciaram a agressão. Silas é proprietário do Boteco do Mitiê, boate Mirante e Fut's Bar, onde Larissa trabalhava como gerente e no último domingo, 1° de março de 2020, acabou sendo agredida com um murro no rosto. Não há informações sobre a motivação da discussão e em um vídeo ouve-se Silas falar: aprenda a me respeitar, me respeite, me respeite, moleque não. Em seguida vem a agressão. O Jacobina Notícias tentou contato com Silas, porém sua assessoria disse que o mesmo iria emitir uma nota sobre o fato. Já a vítima informou que estava em Salvador e que no retorno falaria sobre o assunto. Fonte: Augusto Urgente!
Uma publicação compartilhada por Augusto Urgente (@augustourgente) em
Postagem Anterior Próxima Postagem

SEBRAE

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA

Alicell Atacadista

AUGUSTO URGENTE- JACOBINA BAHIA