Destaques

recent

'Volto ao cargo amanhã', diz ministro do Turismo exonerado por Bolsonaro

'Volto ao cargo amanhã', diz ministro do Turismo exonerado por Bolsonaro

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), afirmou que, apesar de ter sido exonerado pelo presidente Jair Bolsonaro, seguirá no comando da pasta. "Eu volto ao cargo amanhã", afirmou ele, à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

"Tive que ser exonerado apenas para tomar posse como deputado federal, como exige a lei. Depois disso, devo ser renomeado", completou.

Ele contou que fez uma "pequena cirurgia" e ficou de licença médica por 12 dias, o que o impediu de assumir o cargo no dia 1º. BN
'Volto ao cargo amanhã', diz ministro do Turismo exonerado por Bolsonaro 'Volto ao cargo amanhã', diz ministro do Turismo exonerado por Bolsonaro Reviewed by Augusto Urgente on 6.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.