Destaques

recent

Vídeo: Três mulheres caíram no 'Golpe da Recompensa' e perderam bolsas, celulares e dinheiro em Jacobina


Nesta terça-feira, 12 de fevereiro de 2019, Dilma Félix da Silva esteve registrando um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, alegando ter sido vítima do "golpe da recompensa" aplicado por um casal de marginais na Av Orlando Oliveira Pires em Jacobina.

Segundo consta, um homem aparentando ter em torno de 50 anos deixou cair uma cartão. Logo atrás seguia uma mulher ao lado de Dilma, sua mãe Amélia e sua irmã Nívia Félix da Silva. A mulher chamou a atenção de Dilma e alertou para o homem sobre o seu cartão que havia caído. A partir daí, começava o plano criminoso do homem e a mulher, para aplicar um golpe em Dilma, sua irmã e sua mãe.

Ao receber o cartão, homem disse que iria recomendar, presenteando com sandálias a mulher (sua comparsa) juntamente com Dilma, Amélia e Nívia. O mesmo pediu para que elas aguardassem um instante e foi até o Calçadão, retornando com quarto autorizações para a retirada dos presentes em uma loja que seria do sei pai.

A mulher (a comparsa) foi a primeira a ir receber a recomenda, retornando irradiante com um relógio e uma nota de 100 reais. Neste momento, o homem pegou um pacote afirmando que seria 5 mil e demonstrando total confiança em Dilma, pediu que a mesma levasse para o seu pai no Calçadão e que ele iria lhe dar uma recompensa, além das sandálias. Inocente, Dilma, sua irmã e sua mãe acabaram deixando suas bolsas com a mulher e quando retornam, não lhe encontraram, descobrindo assim que haviam caído em um golpe.

No boletim de ocorrência Dilma relatou que os estelionatários levaram três bolas, três celulares, uma pasta com documentos e mais R$ 1.090,00. Uma câmera de segurança flagou a movimentação do casal, que passou a seguir as três vítimas desde o momento que sacaram dinheiro no Bradesco.
Fonte: Augusto Urgente!


Vídeo: Três mulheres caíram no 'Golpe da Recompensa' e perderam bolsas, celulares e dinheiro em Jacobina Vídeo: Três mulheres caíram no 'Golpe da Recompensa' e perderam bolsas, celulares e dinheiro em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 14.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.