Destaques

recent

Queda de energia prejudica lojistas e clientes no centro de Jacobina; Cidadão pede providência da Coelba para evitar mais prejuízos


Na manhã desta terça-feira, 05 de fevereiro de 2019, um comerciante do Calçadão de Jacobina entrou em contato com a nossa redação, para demonstrar insatisfação com a Coelba.

O cidadão diz que constantemente os lojistas estão sendo prejudicados pela queda de energia elétrica. A 'canela desmarcou' em um poste na Av Orlando Oliveira Pires, deixando dezenas de lojas sem eletricidade. O empresário disse ainda que já tomou um prejuízo de no mínimo R$ 70 mil, devido às quedas de energia desde o final de dezembro. 

"Falta de respeito, com os lojistas e clientes, pois muitos deixam de fazer compras e outros são obrigados a retornar para pagar suas contras por falta de energia. Acreditamos que seja necessário a troca do transformador, porque não está suportando os ar-condicionados ligados no verão" disse o cidadão.
Fonte: Augusto Urgente!
Queda de energia prejudica lojistas e clientes no centro de Jacobina; Cidadão pede providência da Coelba para evitar mais prejuízos Queda de energia prejudica lojistas e clientes no centro de Jacobina; Cidadão pede providência da Coelba para evitar mais prejuízos Reviewed by Augusto Urgente on 5.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.