Destaques

recent

"Policial não pode ser tratado como homicida", diz Sérgio Moro

 
Depois de se reunir com deputados na Câmara para tratar do pacote anticrime na tarde da última quarta-feira (6), o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro afirmou à imprensa que 'ninguém' deseja a morte de criminosos. Moro acrescentou, porém, que “se um incidente acontecer, o policial não pode ser tratado como homicida”.

O ministro ressaltou também que o projeto não prevê "licença para matar". Segundo ele, se alguém avalia desta forma “está fazendo uma leitura absolutamente equivocada, que não é consistente” com o texto apresentado.

Com informações do Notícias ao
Minuto
"Policial não pode ser tratado como homicida", diz Sérgio Moro "Policial não pode ser tratado como homicida", diz Sérgio Moro Reviewed by Augusto Urgente on 7.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.