Destaques

recent

Policiais da 24ª CIPM prendem acusados de roubo a motocicletas em Várzea Nova

Na manhã de sábado, 2, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar em Várzea Nova, pertencentes ao 5º Pelotão, foram solicitados por um cidadão que foi vítima de um furto. A vítima passou a informar que, por volta das 05h40, na Rua ACM, após deixar a motocicleta na frente de sua residência, se deu conta que, momentos depois o veículo já não se encontrava no local. Pouco depois, uma mulher residente à Rua São João informou que dois indivíduos com os rostos cobertos pelas camisas, embarcados em uma motocicleta vermelha, tomaram de assalto sua motocicleta, portando uma suposta arma de fogo. Fato este ocorrido no Bairro Cascavel.

Diante das informações colhidas, os policiais saíram em diligências. Por volta das 10h foram informados que uma câmara instalada na casa vizinha onde a primeira motocicleta foi furtada, filmou os indivíduos cometendo o delito. Pelas imagens foram identificados os autores do furto e, no fim da tarde, conseguiram deter os suspeitos na Fazenda Mata Escura, que pertence ao pai de um deles. No local, foram recuperadas as duas motocicletas. 

Os acusados confessaram os crimes e disseram que, no momento do roubo, utilizaram uma chave de fenda por baixo da camisa para simular uma arma de fogo. A dupla, de 19 e 21 anos, foi presa e apresentada na 16ª Coorpin, em Jacobina, juntamente com as motocicletas e vítimas.

“Parabenizo os policiais militares na eficaz ação, recuperando estes veículos, garantindo assim o bem material do cidadão. Este comando garante atender toda e qualquer solicitação para que a ordem e paz públicas prevaleçam na área de nosso domínio de atuação”, disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

Fonte: 24ª CIPM | Por Vitor Costa - Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


Policiais da 24ª CIPM prendem acusados de roubo a motocicletas em Várzea Nova Policiais da 24ª CIPM prendem acusados de roubo a motocicletas em Várzea Nova Reviewed by Augusto Urgente on 3.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.