Destaques

recent

Mulheres são presas após furto a farmácias; dupla usava ‘sacola mágica’ para evitar alarme

Mulheres são presas após furto a farmácias; dupla usava ‘sacola mágica’ para evitar alarme
 
Duas jovens foram presas após furtar duas farmácias, situadas no bairro da Barra, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, Ana Caroline Silva Santos, de 20 anos, e Vanessa Coelho dos Reis, de 22, usavam “sacolas mágicas” e imãs para desativar dispositivos anti-furtos. O prejuízo causado em duas farmácias da Rua Marquês de Caravela foi de R$ 300. As duas foram presas quando saíam de um terceiro estabelecimento após funcionários desconfiarem do movimento delas.

Segundo a delegada Carmem Dolores, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), as bolsas usadas pelas acusadas eram revestidas com papel alumínio e cobertas com fita adesiva. Assim, driblavam as etiquetas de alarme eletrônico. Ane e Vanessa foram abordadas por uma guarnição da Polícia Militar, na saída de uma das lojas.

Com elas, foram encontrados diversos frascos de protetor solar e multivitamínicos, nas bolsas da dupla. Ainda segundo a Polícia Civil, Vanessa já responde a dois inquéritos policiais por praticar furtos em supermercados, na região de Lauro de Freitas. As duas foram autuadas em flagrante e devem seguir para audiência de custódia. BN
Mulheres são presas após furto a farmácias; dupla usava ‘sacola mágica’ para evitar alarme Mulheres são presas após furto a farmácias; dupla usava ‘sacola mágica’ para evitar alarme Reviewed by Augusto Urgente on 10.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.