Destaques

recent

Mulher atingida com tiro em Jacobina, morre em hospital de Feira de Santana

Lidiane Araújo, 26 anos, veio a óbito nesta terça-feira, 05 de fevereiro de 2019, em um hospital de Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações, no dia 31 de dezembro, durante as comemorações do Réveillon, o companheiro de Lidiane se envolveu em uma briga no Bairro Vila Feliz em Jacobina e a mesma tentando lhe proteger, acabou sendo atingida com um tiro.

Nas redes sociais, amigos e amigas choram a morte de Liliane, que deixa esposo e três crianças. O corpo de Lidiane segue sendo trasladado para Jacobina, porém, ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento.
Fonte: Augusto Urgente!

Mulher atingida com tiro em Jacobina, morre em hospital de Feira de Santana Mulher atingida com tiro em Jacobina, morre em hospital de Feira de Santana Reviewed by Augusto Urgente on 6.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.