Destaques

recent

Mãe de Cazuza cobra respeito de ministro que atribuiu citação falsa ao músico

Mãe de Cazuza cobra respeito de ministro que atribuiu citação falsa ao músico
 
Após o ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, Ricardo Vélez, dizer me entrevista à Veja que Cazuza “pregava que liberdade é passar a mão no guarda”, a mãe do artista, Lucinha Araújo, fez uma carta aberta para cobrar respeito. 
 
De acordo com informações, a frase, que na versão original continha ainda a palavra “bunda”, na verdade era uma gozação do programa humorístico “Casseta & Planeta”, nos anos 1980. 

“Se meu filho estivesse vivo, tenho certeza de que ele me pediria piedade”, escreveu ela. “Mas como não sou ele e minha idade suprimiu os panos quentes, considero inadmissível uma pessoa, ocupando o cargo que ocupa, não ter a preocupação de, sem compromisso com a verdade, citar uma pessoa pública”, declarou Lucinha, acrescentando que gostaria de deixar aberta a possibilidade de retratação pública, “para que não seja necessário ter de tomar providencias jurídicas”. BN
Mãe de Cazuza cobra respeito de ministro que atribuiu citação falsa ao músico Mãe de Cazuza cobra respeito de ministro que atribuiu citação falsa ao músico Reviewed by Augusto Urgente on 5.2.19 Rating: 5

Nenhum comentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Augusto Urgente, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.